Galpão para Alugar em Arroio da Manteiga, São Leopoldo/RS, ideal para mecânica, oficinas e pequenos negócios, próximo à BR-240 e pátio amplo
Sobre o imóvel
Desfrute de , com diversas comodidades como:
- Churrasqueira
- Churrasqueira
- Central de Ar Condicionado
- Aceita Pet
- Escritório
- Armário no Escritório
- Aquecimento Elétrico
Descrição
Excelente oportunidade de locação no bairro Arroio da Manteiga, em São Leopoldo/RS. Galpão amplo e funcional, ideal para mecânica, ateliê, oficina, marcenaria, depósito, pequenos negócios ou atividades comerciais que necessitam de espaço, praticidade e fácil acesso. O imóvel conta com ótimo pátio, proporcionando facilidade para carga, descarga, estacionamento e circulação de veículos. O galpão possui estrutura versátil para diferentes tipos de utilização, oferecendo um ambiente amplo para organização de equipamentos, máquinas e materiais. Conta ainda com poço artesiano, trazendo mais economia e praticidade no abastecimento de água para o dia a dia da operação. Na parte interna, dispõe de um pequeno escritório, ideal para atendimento, administração ou organização do seu negócio. Nos fundos, há uma peça adicional que pode ser utilizada como cozinha ou área de apoio, equipada com fogão, pia, churrasqueira, armário e uma mesa, oferecendo mais conforto e funcionalidade para refeições e momentos de descanso durante o expediente. Localizado em região de fácil acesso em São Leopoldo, o imóvel atende perfeitamente quem busca um espaço funcional, bem distribuído e pronto para iniciar suas atividades. Excelente opção para quem procura praticidade, custo-benefício e um ambiente adaptável às necessidades do seu negócio.
Ver maisComodidades do imóvel
- Aceita Pet
- Escritório
- Armário no Escritório
- Aquecimento Elétrico
- Armário Banheiro
- Central de Ar Condicionado
- Contrapiso
- Cerâmica
- Divisória
- Churrasqueira
- Armário Cozinha
Comodidades do condomínio
- Churrasqueira
- Portão Eletrônico
- Espaço de Leitura
- Circuito Interno TV
O que preciso para morar nesse imóvel?
Gostou deste imóvel? Ele pode ser seu. Saiba todos os passos para realizar sua compra ou locação.
Visite o imóvel
Entre em contato com um dos nossos corretores e agende uma visita.
Equipe especializada
Conte com o apoio da nossa equipe te ajudando na decisão de
compra ou locação.
Proposta digital
Com a escolha do imóvel feita, está na hora de fazer sua proposta no nosso portal.
Sobre a imobiliária Objetiva Imóveis - São Leopoldo
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Objetiva Imóveis - São Leopoldo possui as melhores opções de venda e locação da região!
Por que escolher a Objetiva Imóveis - São Leopoldo?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba mais
Aluguel R$ 3.335,00 /mês
Total R$ 3.335,00














