Fazenda à venda, 00, Monte Alegre de Goiás, GO
Sobre o imóvel
Descrição
Fazenda com 60 % formada , toda certada em arame liso com 5 fios , com 22 divisões de pastos que da acesso a um corredor central . Cinco represas que não secam durante período crítico . Sede com casa principal com 4 quartos, cozinha , banheiro e varanda. Duas casas de caseiro , garagem para veículos , quintal com arvores frutíferas , poço artesiano que alimenta caixa D’agua com reservatório de 15 litros . Bebedouros nos pastos . Curral com brete , balança e embarcador em perfeitas condições de uso . Três partes de Cerrado nativo, sendo uma com acesso ao Rio Montes Claros, com excelente volume de água com Cachoeiras . Distâncias : Palmas 448 Km, Luís Eduardo Magalhães 198 km, Brasília 420 km, Campos Belos 12 km .
Ver maisSobre a imobiliária Mira Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Mira Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Mira Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
VendaR$ 9.500.000