VENDE - Lote da Fazenda Santa Helena, Maravilha, Espírito Santo, PR maravilha
Sobre o imóvel
Descrição
Venda de um lote de 04 alqueires, por R$ 1.700.000,00, podendo chegar a 08, valor a negociar, na fazenda Santa Helena no distrito de Maravilha, Mata dos Godoy em terreno totalmente plano, limpo, sem obstrução, documentação em dia sem qualquer tipo de irregularidade. Temos ouras opções de fazendas em: Região de Tamarana - 33 alqueires Região de Cornélio Procópio - 68 alqueires Assaí - 23 alqueires, 48 alqueires, 39 alqueires92 alqueires MS - 400 alqueires E outras regiões do Brasil, faça uma consulta através do número 43 988366996
Ver maisSobre a imobiliária NANDES CORREIA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A NANDES CORREIA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a NANDES CORREIA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 1.200.000,00

































