Empreendimento

Empreendimento Residencial à venda Moema São Paulo - SP | MMGDRP 591 Apto 602031026-60 MMGDRP 591 Apto 602031026-60

Rua Ministro Gabriel de Rezende Passos, 591 - Moema - São Paulo/SP

Código de origem: ORULO_85890

- total
- útil
Sem banheiros
Sem quartos

Sobre o imóvel

Empreendimento à venda. Localizado no Condomínio Mmgdrp 591 Apto 602031026-60, em Rua Ministro Gabriel De Rezende Passos, no bairro Moema em São Paulo.

Desfrute de um empreendimento, com diversas comodidades como:
  • Jardim
  • Academia
  • Bicicletário
  • Espaço Gourmet
  • Portaria
  • Piscina Adulto

Descrição

Imagine um studio de alto padrão assinado pela elegância da marca Versace localizado na charmosa região do Ibirapuera. Com 30 m² bem aproveitados iluminação natural do face nordeste e acabamentos personalizáveis oferece conforto e sofisticação em um empreendimento exclusivo. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Características: • Academia • Bicicletário • Espaço gourmet • Gerador • Jardim • Piscina adulto • Portaria • Status: Usado • Finalidade: Residencial

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Academia
  • Bicicletário
  • Espaço Gourmet
  • Portaria
  • Piscina Adulto
  • Jardim

Sobre a imobiliária Lares e Andares Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Lares e Andares Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Lares e Andares Imóveis

Por que escolher a Lares e Andares Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Moema e região

Bairros próximos

Temos mais imóveis próximos a este

EMPREENDIMENTO

Unidades a partir de R$ 560.000,00

23 pessoas visualizaram este anúncio