Comercial à venda 144 M², Alto São Pedro, Taubaté - SP

Avenida Professor Paulo Camilher Florencano, 365 - Alto São Pedro - Taubaté/SP

Código de origem: 730393

144 m² total
136 m² útil
Sem banheiros
Sem quartos

Sobre o imóvel

Comercial à venda. Localizado em Avenida Professor Paulo Camilher Florencano, no bairro Alto São Pedro em Taubaté.

Descrição

ponto com casa aos fundos ( 88mt2 o ponto ) e ( 48mt2 a casa ) , casa com sala , cozinha e suite Perto do centro Tenho toda a documentação, inclusive habite-se Obs.: o ponto comercial tem estrutura para mais um pavimento, já com ligação de esgoto pronto para mais 4 kitnets!! Ótima oportunidade de investimento Boa localização próximo do centro de Taubaté

Ver mais
0

Sobre a imobiliária Palacete Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Palacete Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Palacete Imobiliária

Por que escolher a Palacete Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Alto São Pedro e região

Venda R$ 330.000,00

9 pessoas visualizaram este anúncio