Comercial à venda 144 M², Alto São Pedro, Taubaté - SP
Código de origem: 730393
Sobre o imóvel
Descrição
ponto com casa aos fundos ( 88mt2 o ponto ) e ( 48mt2 a casa ) , casa com sala , cozinha e suite Perto do centro Tenho toda a documentação, inclusive habite-se Obs.: o ponto comercial tem estrutura para mais um pavimento, já com ligação de esgoto pronto para mais 4 kitnets!! Ótima oportunidade de investimento Boa localização próximo do centro de Taubaté
Ver maisSobre a imobiliária Palacete Imobiliária
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Palacete Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Palacete Imobiliária?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 330.000,00



































