Cobertura com 3 dormitórios à venda, 230 m² por R$ 2.120.000,00 - Parque Santa Cecília - São Paulo/SP Edificio Estadio

Avenida General Olimpio da Silveira, 406 - Parque Santa Cecília - São Paulo/SP

Código de origem: CO0005

330 m² total
230 m² útil
4 banheiros
3 quartos (2 suítes)

Sobre o imóvel

Cobertura / Penthouse à venda com 3 quartos, 2 suites, 2 vagas e 4 banheiros. Localizado no Condomínio Edificio Estadio, em Avenida General Olimpio Da Silveira, no bairro Parque Santa Cecília em São Paulo.

Desfrute de , com diversas comodidades como:
  • Sacada
  • Terraço
  • Porcelanato
  • Churrasqueira
  • Copa
  • Cozinha
  • Área de Serviço

Descrição

Aluga -se Belíssimo e amplo apartamento de 230 m² em São Paulo !!!Cobertura de 100 m²com churrasqueira, forno de pizza e até uma tabela de basquete!!Com:3 dormitórios muito amplos, com armários embutido2 banheiroslavabo, cozinha espaçosa, com armários embutidodispensa com armários embutido2 salas super amplas com sacada, área de serviço com banheiro, 2 vagas de garagem. Imóvel totalmente reformado . Condomínio em ótima localização, a poucos metro da estação Barra Funda e Marechal Deodoro, com fácil acesso a mercados, restaurante e pontos de interesse da região. lugar tranquilo ,sossegado pra quem gosta de tranquilidade e viver bem!!!Para você que quer ,segurança e praticidade este é seu lugar perfeito!Agende uma visita!!!!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Cozinha
  • Área de Serviço
  • Churrasqueira
  • Sacada
  • Forno De Pizza
  • Dormitório Empregada
  • WC Empregada
  • Porcelanato
  • Elevador
  • Armário Cozinha
  • Armário Banheiro
  • Varanda gourmet
  • Copa
  • Despensa
  • Lavabo
  • Armário no Escritório
  • Armário Dormitório Empregada
  • Armário na Área de Serviço
  • Terraço
  • Garagem Coberta
0

Sobre a imobiliária Pitale Imóveis Ltda.

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Pitale Imóveis Ltda. possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Pitale Imóveis Ltda.

Por que escolher a Pitale Imóveis Ltda.?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Parque Santa Cecília e região

Venda R$ 2.120.000,00

19 pessoas visualizaram este anúncio