Cobertura / Penthouse, destaque revista Casa e Jardim, à Venda, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Rua General Ivan Raposo, 550 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
- total
345 m² útil
5 banheiros
3 quartos (3 suítes)

Sobre o imóvel

Cobertura / Penthouse à venda com 3 quartos, 3 suites e 5 banheiros. Localizado em Rua General Ivan Raposo, no bairro Barra Da Tijuca em Rio De Janeiro.

Descrição

Apresentamos uma oportunidade única no Jardim Oceânico, Barra da Tijuca: uma deslumbrante cobertura com 345m², projetada com um estilo rústico e uma atmosfera mediterrânea que incorpora elementos praianos, criando um ambiente sofisticado e acolhedor. Com um layout praticamente todo linear, o imóvel dispõe de três belas suítes, todas com acabamentos de altíssimo padrão. O terraço, localizado no segundo piso, oferece um espaço exclusivo para lazer ao ar livre, perfeito para momentos de relaxamento e convivência. A cobertura foi planejada de forma impecável, com todos os ambientes cuidadosamente projetados para garantir praticidade e conforto, entregando o imóvel no formato porteira fechada. O projeto harmoniza perfeitamente os detalhes rústicos com o estilo praiano, criando uma aura única que combina elegância e charme. Este imóvel foi recentemente destacado na edição de dezembro/janeiro da revista Casa e Jardim 2025, reconhecendo sua qualidade e singularidade. Localizado em uma das áreas mais valorizadas da Barra, a residência oferece acesso fácil às principais vias da cidade, mantendo a privacidade e tranquilidade, com todo o charme e conforto que a região oferece. Uma oportunidade rara para quem busca um lar refinado, com estilo e qualidade de vida incomparáveis. Agende sua visita e descubra todos os encantos deste imóvel.

Ver mais

Sobre a imobiliária Azuza Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Azuza Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Azuza Imóveis

Por que escolher a Azuza Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Barra da Tijuca e região

Venda R$ 4.500.000,00

13 pessoas visualizaram este anúncio