Cobertura com 3 Quartos à venda, 115m² - Morro da Glória Ed. Esperança

, - Morro da Glória - Juiz de Fora/MG
- total
115 m² útil
3 banheiros
3 quartos (1 suíte)
Lavanderia
Cozinha
Varanda
Aceita Pet
Sala

Sobre o imóvel

Cobertura / Penthouse à venda com 3 quartos, 1 suite, 2 vagas e 3 banheiros. Localizado no Condomínio Ed. Esperança, no bairro Morro Da Glória em Juiz De Fora.

Desfrute de , com diversas comodidades como:
  • Lavanderia
  • Cozinha
  • Varanda
  • Aceita Pet
  • Sala

Descrição

Cobertura com 3 Quartos à venda, 115m² — Morro da GlóriaViva no alto padrão que você merece! Esta cobertura novinha em folha foi projetada para quem busca conforto, sofisticação e um endereço valorizado — um verdadeiro refúgio no coração do Morro da Glória. São 3 suítes amplas e planejadas, pensadas para acolher a sua rotina com praticidade e elegância. Cada detalhe foi cuidadosamente projetado para oferecer o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e requinte. Mas o grande destaque está lá fora: uma área externa com churrasqueira a gás moderna e funcional, ideal para receber amigos e família em momentos inesquecíveis de convivência. E como se não bastasse, a vista privilegiada transforma cada pôr do sol em um espetáculo particular, valorizando ainda mais o imóvel. Aqui você encontra espaço de sobra, privacidade e um padrão de moradia elevado — o endereço que combina com o seu estilo de vida. 🏡 Agende sua visita com a Simão Pereira Imóveis pelo telefone (32) 98412-6324 e venha conhecer de perto o seu próximo lar!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Lavanderia
  • Cozinha
  • Varanda
  • Aceita Pet
  • Sala

Sobre a imobiliária Simão Pereira Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Simão Pereira Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Simão Pereira Imóveis

Por que escolher a Simão Pereira Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Morro da Glória e região

Venda R$ 699.000,00

CondomínioR$ 463,00

7 pessoas visualizaram este anúncio