Chácara com 4 dormitórios à venda, 5205 m² por R$ 1.822.000,00 - Chácaras Ceres - Suzano/SP
Código de origem: CH0040
Sobre o imóvel
Desfrute de uma chácara, com diversas comodidades como:
- Churrasqueira
- Área de serviço
- Cozinha
- Galpão
- Fogão
- Garagem
- Garagem Coberta
Descrição
Excelente chácara para venda na Chácara Ceres Suzano/SPSão 4 dormitórios, 2 salas, 2 cozinhas, 3 banheiros, área de serviço, garagem, Fogão a lenha, churrasqueira, árvores frutíferas.Área industrial com galpão (POSSUI AUTORIZAÇÃO PARA INDUSTRIA).Nas proximidades: mercado, farmácia, padaria, escola e ponto de ônibus.NEGOCIA E ACEITA IMÓVEL DE MENOR VALOR!*ATENÇÃO!!Os valores fornecidos podem sofrer alterações a qualquer momento. A conclusão da venda, locação, compra e/ou concessão de financiamento dependerá exclusivamente da análise de documentação das partes e do imóvel.
Ver maisComodidades do imóvel
- Área de serviço
- Cozinha
- Churrasqueira
- Galpão
- Fogão
- Garagem
- Garagem Coberta
- Área de Serviço
Sobre a imobiliária ÓKAS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A ÓKAS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a ÓKAS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 1.822.000,00







































