Chácara à venda, Biscaia, 5 alqueires, Ponta Grossa, PR
Sobre o imóvel
Descrição
5 alqueires 35 km de PG Pr próximo ao Ribeirão da Cruz sendo 5 km estrada de chão sentido estrada da Lavrinha. Contém. 2 aviários. Sendo um misto 1200 metros quadrados telha 4 mm. Um de 1800 metros quadrados de pré moldado telhas 6mm. As granjas está com todos os equipamentos com 3 anos de uso. Prop.cercada por arame farpado. 4 pontos de luz com transformador 25 kva. 3 tanques. Arroio de nascente. Contém 2 casas. 1.Casa forro pvc,piso laminado, 2 banheiros com piso, revestimento. 2.Casa piso misto, 2 quartos sala e cozinha conjugada,forro pvc, banheiro com piso e revestimento e varanda. Paiol. Pomar. Pequeno horta. Pouco eucalipto de 10 anos. Documentos ok matrícula Car Nirf Ccir. Próximo a mercado,posto de saúde e escola a Kombi vem buscar na casa.
Ver maisSobre a imobiliária Torre Blanca Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Torre Blanca Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Torre Blanca Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 1.800.000,00







































