Chácara à venda, Caxambu, Jundiaí, SP Caxambu

Avenida Comendador Antônio Borin, 5866 - Caxambu - Jundiaí/SP
1800 m² total
4 quartos (2 suítes)
2 banheiros
439 m² útil

Sobre o imóvel

Chácara à venda com 4 quartos, 2 suites, 5 vagas e 2 banheiros. Localizado no Condomínio Bico De Lacre, em Avenida Comendador Antônio Borin, no bairro Caxambu em Jundiaí.

Descrição

Chácara a venda no condomínio Bico de Lacre no CAXAMBU em Jundiaí.Sendo casa com 4 dormitórios sendo 2 suítes, 3 salas, cozinha.Lavanderia externa. Churrasqueira com 2 banheiros de apoio à piscina. Possui pomar, canil e garagem coberta.Super tranquilo e seguro!

Ver mais

Sobre a imobiliária Bulgarelli Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Bulgarelli Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Bulgarelli Imóveis

Por que escolher a Bulgarelli Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Caxambu e região

Venda R$ 2.500.000,00

CondomínioR$ 250,00

5 pessoas visualizaram este anúncio