Chácara à venda, Manacas, Jarinu, SP Manacas

Estrada dos Manacas, 123 - Manacas - Jarinu/SP
3060 m² total
4 quartos (1 suíte)
3 banheiros
250 m² útil

Sobre o imóvel

Chácara à venda com 4 quartos, 1 suite, 4 vagas e 3 banheiros. Localizado em Estrada Dos Manacas, no bairro Manacas em Jarinu.

Descrição

Bela chácara localizada a 5 minutos do Jd. Laura em Campo Limpo Paulista aonde tem mercados, e comércios em geral. Sendo 3.304 metros 2 casas, garagem coberta churrasqueira. Casa principal de Madeira sendo 2 dormitórios sala envidraçada e cozinha. Casa debaixo em alvenaria todas com portas balcão, 2 dormitórios sala e cozinha. Churrasqueira com área em frente aonde pode ser construído uma piscina. Essa parte toda murada, após esse muro ainda contem um pomar com um poço artesiano. Documentação toda em ordem!

Ver mais

Sobre a imobiliária Bulgarelli Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Bulgarelli Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Bulgarelli Imóveis

Por que escolher a Bulgarelli Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Manacas e região

Venda R$ 650.000,00

27 pessoas visualizaram este anúncio