Chácara à Venda com Área de Eventos e Casa Independente no Bairro Pinhalzinho / Santo Antônio em Holambra/SP

Rua Ernesto da Silva, 78 - Santo Antônio - Holambra/SP
1280 m² total
5 quartos (1 suíte)
4 banheiros
140 m² útil

Sobre o imóvel

Chácara à venda com 5 quartos, 1 suite e 4 banheiros. Localizado em Rua Ernesto Da Silva, no bairro Santo Antônio em Holambra.

Desfrute de uma chácara, com diversas comodidades como:
  • Churrasqueira
  • Lavanderia
  • Sala de estar
  • Cozinha
  • Piscina
  • Sala
  • Sala de Jantar

Descrição

Essa é uma propriedade que une charme, funcionalidade e potencial de renda, perfeita para quem busca viver com qualidade ou investir com inteligência. Localizada em esquina, com duas entradas independentes, a chácara permite separar com conforto a área residencial da área destinada a eventos, garantindo privacidade e praticidade no dia a dia. A parte voltada para eventos é um verdadeiro convite ao lazer: conta com um amplo quiosque de sapê, muito bem construído, além de um rancho completo com churrasqueira, pia de apoio, forno e fogão a lenha, balcão e cobertura de sapê. O espaço ainda oferece dois banheiros, um belo gramado, pergolado, paisagismo exuberante e é totalmente delimitado por muro de tijolinhos, trazendo charme e organização ao ambiente. Já a área residencial abriga uma casa aconchegante, toda construída em tijolinhos, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte. A suíte e um dos quartos possuem vista para a área de festas, uma paisagem que mais parece um quadro. A casa dispõe de sala de estar e jantar integradas, cozinha com móveis planejados e despensa, varanda agradável e um quintal com acesso pela cozinha, ideal para garantir privacidade no dia a dia ou para quem tem pets. Na parte externa da residência, o imóvel ainda oferece paisagismo bem cuidado, rancho com churrasqueira, banheiro externo, lavanderia fechada e uma bela piscina, perfeita para momentos de descanso e convivência. O terreno possui 1.280 m², com 140 m² de área construída, proporcionando espaço, liberdade e inúmeras possibilidades de uso. O proprietário analisa permuta por imóveis de até 40% do valor, preferencialmente em Holambra ou Vinhedo. Um imóvel único, que permite morar, investir e viver experiências especiais em um só lugar. Entre em contato e agende sua visita! Corretora Roberta Carraro CRECI-205561-F 1 Contato: 19 9 9798-3796

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Lavanderia
  • Sala de estar
  • Cozinha
  • Piscina
  • Sala
  • Sala de Jantar
  • Armário Suíte
  • Armário no Quarto
  • Armário Cozinha
  • Armário Banheiro
  • Churrasqueira

Sobre a imobiliária Conecte Imóvel

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Conecte Imóvel possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Conecte Imóvel

Por que escolher a Conecte Imóvel?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Santo Antônio e região

Venda R$ 1.700.000,00

12 pessoas visualizaram este anúncio