Chácara à venda, PARQUE AGRINCO, Guararema, SP PARQUE AGRINCO

RUA PROFESSORA EMILIA CANDIDA BARBOSA, 0 - PARQUE AGRINCO - Guararema/SP
5000 m² total
5 quartos (1 suíte)
5 banheiros
342 m² útil

Sobre o imóvel

Chácara à venda com 5 quartos, 1 suite e 5 banheiros. Localizado em Rua Professora Emilia Candida Barbosa, no bairro Parque Agrinco em Guararema.

Descrição

CHCE285 – PARQUE AGRINCO Chácara com casa principal de cinco dormitórios, sendo uma suíte, dois banheiros sociais internos e dois banheiros sociais externos, segunda casa com quatro dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social e sala com cozinha americana. O imóvel possui ainda lago artificial e piscina com deck. Área construída: 342 m² Área total: 5.000 m² Valor: R$ 2.300.000,00

Ver mais

Sobre a imobiliária Resolve Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Resolve Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Resolve Imóveis

Por que escolher a Resolve Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em PARQUE AGRINCO e região

Venda R$ 2.300.000,00

6 pessoas visualizaram este anúncio