Chácara à venda, Itapema, Guararema, SP Itapema

Rua Carlos Drumond de Andrade, 258 - Itapema - Guararema/SP
1172 m² total
2 quartos
2 banheiros
160 m² útil

Sobre o imóvel

Chácara à venda com 2 quartos e 2 banheiros. Localizado em Rua Carlos Drumond De Andrade, no bairro Itapema em Guararema.

Descrição

CHJS295 – Jardim São João/ Itapema Chácara com casa térrea de dois dormitórios, banheiro, sala, cozinha, área de serviço, área gourmet completa com churrasqueira, fogão e forno a lenha, pomar e piscina com hidromassagem. Á cinco minutos do Centro, num bairro com infraestrutura completa, oferecendo mercados, quitanda, papelaria, escolas, creches e muito mais. Área total: 1.172 m² Área construída: 160 m² Valor: R$ 1.100.000,00

Ver mais

Sobre a imobiliária Resolve Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Resolve Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Resolve Imóveis

Por que escolher a Resolve Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Itapema e região

Venda R$ 1.100.000,00

8 pessoas visualizaram este anúncio