Chácara à venda, centro, Guaranésia, MG

Centro, 1701 - centro - Guaranésia/MG
4 quartos (1 suíte)
1 banheiro
380.19 m² útil

Sobre o imóvel

Chácara à venda com 4 quartos, 1 suite, 2 vagas e 1 banheiro. Localizado em Centro, no bairro Centro em Guaranésia.

Descrição

04 dormitórios (sendo 01 suíte), sala estar, copa/cozinha, banheiro social, sacada contornando a residência, ampla área de lazer com cozinha, banheiro, área de serviço, garagem e piscina. Terreno: 1.529,34m² e Construção: 380,19m2 Centro - Guaranésia/MG Valor: R$ 1.500.000,00

Ver mais

Sobre a imobiliária LUÍS IMOVEIS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A LUÍS IMOVEIS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária LUÍS IMOVEIS

Por que escolher a LUÍS IMOVEIS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em centro e região

Venda R$ 1.500.000,00

16 pessoas visualizaram este anúncio