Chácara à venda, Salgadinho, Campo Largo, PR Salgadinho

Rodovia Raul Azevedo de Macedo, 1 - Salgadinho - Campo Largo/PR
20000 m² total
2 quartos (1 suíte)
2 banheiros
262 m² útil
Cozinha
Piscina
Aceita Pet
Churrasqueira
Sacada

Sobre o imóvel

Chácara à venda com 2 quartos, 1 suite, 2 vagas e 2 banheiros. Localizado em Rodovia Raul Azevedo De Macedo, no bairro Salgadinho em Campo Largo.

Desfrute de uma chácara, com diversas comodidades como:
  • Piscina
  • Sacada
  • Churrasqueira
  • Churrasqueira
  • Lavanderia
  • Jardim de Inverno
  • Cozinha

Descrição

Linda Chácara à Venda em Campo Largo! Sua oportunidade de ter um refúgio idílico a apenas 4 km do centro da cidade! Esta encantadora chácara oferece tudo que você precisa para aproveitar ao máximo a vida no campo: Casa Sede Espaçosa e Confortável: 262m² de área construída; 3 quartos aconchegantes; 2 banheiros para sua comodidade; Sala de estar ampla e convidativa; Sala de jantar para reunir a família e amigos; Salão de jogos para se divertir; Dispensa para manter tudo organizado; Varanda com vista para o pôr do sol, perfeita para relaxar; 2 garagens cobertas para seus veículos; Lavanderia para praticidade no dia a dia. Estrutura Completa para Animais: Baias para cavalos; Aprisco para ovelhas; Canil para seu pet; Portão elétrico para segurança. Lazer Garantido: Piscina com 39 mil litros de água para se refrescar nos dias quentes; Espaço amplo para atividades ao ar livre. Comodidades Essenciais: Água da Sanepar para sua tranquilidade; Nascentes favoráveis para a construção de um tanque; Casa de caseiro em alvenaria com 63m²; Entrada toda pavimentada em paralelepípedo para facilitar o acesso. Localização Privilegiada: A apenas 4 km do centro de Campo Largo, com fácil acesso às principais comodidades; Região tranquila e segura, ideal para quem busca paz e qualidade de vida. Não perca a chance de realizar o seu sonho de morar no campo!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Jardim de Inverno
  • Cozinha
  • Quarto de Serviço
  • Lavanderia
  • Varanda
  • Sala
  • Piscina
  • Aceita Pet
  • Churrasqueira
  • Sacada
  • Sala de estar

Comodidades do condomínio

  • Churrasqueira
  • Piscina

Sobre a imobiliária FABRIS LOCAÇÃO E VENDAS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A FABRIS LOCAÇÃO E VENDAS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária FABRIS LOCAÇÃO E VENDAS

Por que escolher a FABRIS LOCAÇÃO E VENDAS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Salgadinho e região

Venda R$ 1.350.000,00

15 pessoas visualizaram este anúncio