Chácara à venda e Locação no Chapada Chapada

Rua Brasílio Itiberê, 396 - Periquitos - Ponta Grossa/PR

Código de origem: 3021

2570 m² total
2 quartos
1 banheiro
470 m² útil

Sobre o imóvel

Chácara à venda ou para alugar com 2 quartos, 6 vagas e 1 banheiro. Localizado no Condomínio Chapada, em Rua Brasílio Itiberê, no bairro Periquitos em Ponta Grossa.

Desfrute de uma chácara, com diversas comodidades como:
  • Quintal
  • Cozinha

Descrição

SOBRE O IMÓVEL: Apresentamos a você uma encantadora chácara localizada próxima ao posto do mel, oferecendo uma infinidade de possibilidades para quem busca tranquilidade e espaço. O terreno amplo possui medidas generosas, abrangendo 2.570 metros quadrados. Com uma área construída de 470 metros quadrados, esta propriedade é ideal para quem deseja aproveitar o melhor da vida ao ar livre. Ela conta com dois barracões, cada um com características únicas. O primeiro barracão possui 165 metros quadrados de área construída, com laje e fechamento, proporcionando um espaço versátil para uso diversificado. É perfeito para quem busca um local para armazenamento, para adaptar de acordo com suas necessidades. O segundo barracão possui 190 metros quadrados de cobertura aberta, permitindo a criação de um espaço para eventos ao ar livre, como churrascos, festas e encontros familiares. Sua flexibilidade oferece a liberdade de personalizar esse ambiente de acordo com sua criatividade. Além dos barracões, a chácara também conta com uma casa de 120 metros quadrados, proporcionando um local confortável e acolhedor para moradia ou para receber visitantes. Essa propriedade oferece um ambiente tranquilo, rodeado pela natureza, ideal para desfrutar de momentos de descanso e lazer. Não perca a oportunidade de conhecer esta chácara incrível. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descobrir todos os detalhes e benefícios que ela tem a oferecer. Seja bem-vindo a um novo estilo de vida em meio à tranquilidade do campo. SOBRE A LOCALIZAÇÃO: A Chácara, oferece total segurança e comodidade, com fácil acesso Avenida Souza Naves, próximo ao Posto do Mel.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Cozinha
  • Quintal

O que preciso para morar nesse imóvel?

Gostou deste imóvel? Ele pode ser seu. Saiba todos os passos para realizar sua compra ou locação.

Visite o imóvel

Entre em contato com um dos nossos corretores e agende uma visita.

Equipe especializada

Conte com o apoio da nossa equipe te ajudando na decisão de
compra ou locação.

Proposta digital

Com a escolha do imóvel feita, está na hora de fazer sua proposta no nosso portal.

Saiba mais

Sobre a imobiliária Base Real Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Base Real Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Base Real Imóveis

Por que escolher a Base Real Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Periquitos e região

Venda R$ 1.100.000,00

Aluguel R$ 8.500,00 /mês

32 pessoas visualizaram este anúncio