sobrado à venda no alto com vista fantástica para cidade , Nossa s de Lurdes, Xanxerê, SC

Joao picoli, 33 - Nossa s de Lurdes - Xanxerê/SC
100 m² total
150 m² terreno
2 quartos
2 banheiros
100 m² útil
100 m² construídos
Sala
Varanda
Cerâmica
Aquecimento Elétrico
Laje Técnica

Sobre o imóvel

Casa à venda com 2 quartos, 2 vagas e 2 banheiros. Localizado em Joao Picoli, no bairro Nossa S De Lurdes em Xanxerê.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Lavanderia
  • Despensa
  • Sala
  • Aceita Pet
  • Varanda
  • Armário Banheiro
  • Cerâmica

Descrição

Localizada no bairro Nossa Senhora de Lurdes, em Xanxerê, esta casa padrão de 100m² de terreno representa uma excelente oportunidade para investidores ou famílias em busca de um lar. Com 2 quartos e 1 sala, o imóvel possui uma distribuição funcional e atende às necessidades de uma residência confortável. Atualmente ocupada por inquilino, a propriedade está disponível para venda por R$ 495.000, um valor atrativo considerando a região e as características do imóvel. A casa, embora não mobiliada, possui uma estrutura sólida e é uma ótima opção para quem deseja personalizar e adaptar o espaço de acordo com suas preferências. A localização privilegiada, em um bairro residencial tranquilo, garante acesso facilitado a serviços essenciais, como escolas, comércio e transporte público. Aproveite essa oportunidade única e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel. Com um excelente custo-benefício, esta casa pode se tornar o lar perfeito para você e sua família. Não perca tempo, entre em contato conosco e descubra todas as possibilidades que essa propriedade tem a oferecer.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Despensa
  • Sala
  • Lavanderia
  • Aceita Pet
  • Varanda
  • Armário Banheiro
  • Cerâmica
  • Aquecimento Elétrico
  • Armário Cozinha
  • Cozinha
  • Laje Técnica

Sobre a imobiliária CM Negócios imobiliários

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A CM Negócios imobiliários possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária CM Negócios imobiliários

Por que escolher a CM Negócios imobiliários?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Nossa s de Lurdes e região

Venda R$ 495.000,00

14 pessoas visualizaram este anúncio