Casa duplex à Venda, Retiro, Volta Redonda, RJ

Avenida Jaraguá, 78 - Retiro - Volta Redonda/RJ
380 m² total
6 quartos
4 banheiros
300 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 6 quartos, 7 vagas e 4 banheiros. Localizado em Avenida Jaraguá, no bairro Retiro em Volta Redonda.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Varanda
  • Armário Banheiro
  • Aquecimento Elétrico
  • Quarto de Serviço
  • Sala de estar

Descrição

Casa Duplex à Venda no Retiro, Volta Redonda Excelente casa duplex localizada no coração do Retiro, com fácil acesso a mercados, padarias, colégios, hospitais, farmácias e linhas de ônibus que facilitam acesso para outras áreas da cidade. Características do Imóvel: Quartos: 05 (todos com ventilador de teto) Banheiros: 03 Salas de Estar: 02 Cozinhas: 02 Áreas de Serviço: 02 Garagem: Elétrica para até 7 carros (Área coberta para 03). Área Gourmet Varanda com Ducha Terraço Edícula: 01 Sala e Cozinha Integradas 01 Quarto 01 Banheiro 01 Área de Serviço Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato com a Domus Dei Imobiliária. Atendimento disponível também aos sábados, domingos e feriados.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Varanda
  • Armário Banheiro
  • Aquecimento Elétrico
  • Quarto de Serviço
  • Sala de estar
  • Aceita Pet
  • Cerâmica
  • Armário Cozinha

Sobre a imobiliária Domus Dei Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Domus Dei Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Domus Dei Imobiliária

Por que escolher a Domus Dei Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Retiro e região

Venda R$ 800.000,00

IPTU anualR$ 700,00

9 pessoas visualizaram este anúncio