CASA ALTO PADRÃO A VENDA MORADA DA COLINA - JARDIM AMALIA Jardim Amália

Rua Primo Granato, 203 - Jardim Amália - Volta Redonda/RJ

Código de origem: 6256

305 m² total
5 quartos (2 suítes)
4 banheiros

Sobre o imóvel

Casa à venda com 5 quartos, 2 suites, 2 vagas e 4 banheiros. Localizado em Rua Primo Granato, no bairro Jardim Amália em Volta Redonda.

Descrição

Excelente oportunidade para morar no Jardim Amália, viver aqui é ter qualidade de vida! 1. Pavimento: 1 sala, 1 cozinha, 1 dormitório, 1 lavabo, 1 sacada e garagem para 2 carros pequenos ou 1 carro grande. 2. Pavimento: 3 dormitórios, sendo 1 com suíte, 1 banheiro social e holl. 3. Subsolo: Área de churrasqueira, com espaço para festa, 1 lavanderia, 1 banheiro social, 2 salas e 1 quarto com suíte. Belíssima vista panorâmica para toda cidade! ? 5 dormitórios, sendo 2 com suítes; ? 4 banheiros + 1 lavabo; ? 3 salas; ? 1 lavanderia; ? área de lazer com churrasqueira; ? garagem para 2 carros pequenos ou 1 carro grande.

Ver mais

Sobre a imobiliária Claudio Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Claudio Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Claudio Imóveis

Por que escolher a Claudio Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Jardim Amália e região

Venda R$ 880.000,00

IPTU mensalR$ 1.000,00

10 pessoas visualizaram este anúncio