Casa à venda no Loteamento Cidade Serrana no Bairro Zabelê em Vitória da Conquista, BA
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Portão Eletrônico
- Sala
- Aquecimento Elétrico
- Cerâmica
- Armário Cozinha
- Aceita Pet
- Cozinha
Descrição
Grande oportunidade de venda!!! Casa disponível no Loteamento Cidade Serrana, Bairro Zabelê, próximo a Avenida Brumado e ao Bairro Urbis V, tendo na região área comercial com diversos segmentos. Imóvel com 2/4 sendo uma suíte, duas salas, podendo reverter para mais um quarto menor; cozinha americana, banheiros social, área de serviço e garagem cobertas; rebaixamento de gessos ambientes. Excelente opção para você está procurando uma oportunidade, ótimo custo e benefício, não perca essa chance.
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Aquecimento Elétrico
- Cerâmica
- Armário Cozinha
- Aceita Pet
- Cozinha
- Armário Banheiro
Comodidades do condomínio
- Portão Eletrônico
Sobre a imobiliária Marcelo Santana Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Marcelo Santana Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Marcelo Santana Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 220.000,00







































