Casa com 2 dormitórios para venda no bairro Olinda - Uberaba/MG
Código de origem: CA1786
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Copa
- Sala
- Cozinha
- Área de Serviço
Descrição
Venha conhecer esta casa na cidade de Uberaba, no bairro de Olinda, uma propriedade com 325m² de área total e 101,25m² de área útil, composta por 2 quartos, sendo 1 suíte. A casa é composta por sala, cozinha, área de serviço e copa, proporcionando amplo espaço e conforto para a sua família. Sua localização garante fácil acesso a diversos serviços essenciais, como escolas, comércios, hospitais e áreas de lazer, tornando-a uma opção atraente para quem busca uma moradia com comodidade e conveniência. Não perca a chance de visitar esta casa e conhecer pessoalmente todas as suas vantagens. Agende uma visita e descubra por que esta pode ser a sua nova morada perfeita.
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Cozinha
- Área de Serviço
- Copa
Sobre a imobiliária DOMINIO ZAGO IMOVEIS LTDA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A DOMINIO ZAGO IMOVEIS LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a DOMINIO ZAGO IMOVEIS LTDA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 329.000,00
IPTU mensalR$ 65,00







































