Casa cercada das melhores praias de ubatuba Ubatumirim
Código de origem: CA0404
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Sacada
- Churrasqueira
- Lavanderia
- Água
- Área de serviço
- Alarme
- Piscina
Descrição
Linda casa em área cinematográfica proximo das melhores praias de Ubatuba.Área total de 65.259 m² fazendo divisa com o Parque Estadual da Serra do Mar, maior reserva florestal do Estado de SP.Localização privilegiada cercada pela mata atlântica.Casa principal varandada com 350m² construída sob pilotis e uma segunda construção de 2 cômodos com 60m².Ampla Sala de TV/Estar.Cozinha com sala de jantar integrada, varanda com vista para as montanhas.
Ver maisComodidades do imóvel
- Água
- Lavanderia
- Área de serviço
- Churrasqueira
- Sacada
- Alarme
- Piscina
Sobre a imobiliária Imobiliária Domos
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Imobiliária Domos possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Imobiliária Domos?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 4.280.000,00







































