Casa padrão para Alugar, Parque Residencial Flor do Vale, Tremembé, SP
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Churrasqueira
- Lavanderia
- Sala
- Cozinha
- Piscina
- Quarto de Serviço
- Sala de estar
Descrição
OPORTUNIDADE NO FLOR DO VALE! ✨ Casa incrível no bairro Flor do Vale, com 250m² de área construída, perfeita para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida! São 3 quartos, 3 banheiros, ambientes amplos e bem distribuídos, além de uma área de lazer super bacana, ideal para reunir família e amigos. E para completar, uma piscina maravilhosa para aproveitar os dias de sol! ☀️🏊♂️ Imóvel com excelente padrão, pronto para morar — disponível apenas para venda. Uma oportunidade imperdível para quem deseja investir ou conquistar a casa dos sonhos! 📲 Entre em contato e agende sua visita!
Ver maisComodidades do imóvel
- Churrasqueira
- Sala
- Cozinha
- Lavanderia
- Piscina
- Quarto de Serviço
- Sala de estar
Sobre a imobiliária Velo Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Velo Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Velo Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 580.000,00







































