Casa à venda 3 Quartos, 1 Suite, 1 Vaga, 305 M², Centro, Tremembé - SP

Praça São Benedito , 6 - Centro - Tremembé/SP

Código de origem: 311248

305 m² total
3 quartos (1 suíte)
2 banheiros
199.51 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos, 1 suite, 1 vaga e 2 banheiros. Localizado em Praça São Benedito , no bairro Centro em Tremembé.

Descrição

A Palacete Imobiliária disponibiliza para venda linda casa de esquina com boa estrutura, no Centro de Tremembé, perto de tudo, Banco, Supermercado, Igreja, Farmácia, Padaria, Escola. Pé direito alto, bem arejada, 3 quartos sendo uma suíte, banheiro social, jardim de inverno, sala, cozinha, lavanderia, garagem com portão automático para um carro, rancho com churrasqueira e amplo quintal. Venha conhecer!

Ver mais
0

Sobre a imobiliária Palacete Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Palacete Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Palacete Imobiliária

Por que escolher a Palacete Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Centro e região

Venda R$ 580.000,00

16 pessoas visualizaram este anúncio