Casa à venda 2 Quartos, 1 Vaga, 420 M², Centro, Tijucas - SC Centro
Código de origem: 1626
Sobre o imóvel
Descrição
ÓTIMA CASA A VENDA Localizada no Centro da Cidade 264m² de área construida Terreno 14 x 30 = 420 m² O imóvel dispõe de: 2 quartos Sala Cozinha 2 banheiros Edícula Churrasqueira Garagem coberta Valor do imóvel para venda R$ 950.000,00 Aceita apartamento Entre em contato conosco e confira mais informações. Ato Imóveis, sempre um bom negócio para você!
Ver maisSobre a imobiliária ATO CONSULTORIA IMOBILIARIA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A ATO CONSULTORIA IMOBILIARIA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a ATO CONSULTORIA IMOBILIARIA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 950.000,00







































