Casa à venda 2 Quartos, 2 Vagas, 300 M², Vila Jaboticabeira, Taubaté - SP
Código de origem: 196615
Sobre o imóvel
Descrição
Casa térrea no bairro Independência, a 30 metros da Avenida Independência, próximo ao posto Ipiranga, na Ria João Afonso Salgueiro. Casa com 2 quartos, sala, 2 cozinhas, 2 banheiros, quintal espaçoso e 2 vagas de garagem coberta . Excelente para investimento em ponto comercial. Terreno de 300 metros quadrados, com 130 metros quadrados construídos. Localização excelente!
Ver maisSobre a imobiliária Palacete Imobiliária
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Palacete Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Palacete Imobiliária?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 520.000,00







































