Casa à venda, no Parque Senhor do Bonfim, Taubaté - SP Parque Senhor do Bonfim
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Porcelanato
- Aceita Pet
- Cozinha
- Sala
Descrição
🏡 Casa espaçosa e confortável à venda, no Parque Senhor do Bonfim, em Taubaté - SP 🏡 Se você procura um imóvel amplo, bem iluminado e com ótima infraestrutura, esta é a sua chance! ✨ Detalhes do imóvel: ✅ 160m² de área construída ✅ Posição frontal com sol pela manhã ✅ 3 dormitórios, sendo 1 suíte ✅ 2 banheiros ✅ 2 vagas de garagem cobertas ✅ Aceita pet ✅ Sistema de alarme para mais segurança ✅ Abastecimento de água garantido ✅ Acabamentos de qualidade Perfeito para quem busca conforto e praticidade! Não perca essa oportunidade! Agende sua visita agora mesmo!
Ver maisComodidades do imóvel
- Porcelanato
- Aceita Pet
- Cozinha
- Sala
Sobre a imobiliária Imobiliária Domos
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Imobiliária Domos possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Imobiliária Domos?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 487.000,00
IPTU anualR$ 900,00







































