Casa à venda 3 Quartos, 1 Suite, 4 Vagas, 360 M², Fazenda Itapecerica, Taubaté - SP | Quinta das Palmeiras Quinta das Palmeiras
Código de origem: 380821
Sobre o imóvel
Descrição
Casa Condomínio Quinta das palmeiras Condomínio possui linda área verde, quadra esportiva, quadra de tênis, salão de festa, piscina, lago, fazendinha, segurança 24 horas . Casa possui 3 quartos, sendo 1 suíte, mais 2 banheiros, sendo 1 na área gourmet, sala e cozinha integrada com pé direito alto, área gourmet com churrasqueira e mais de 100 metros quadrados de quintal, possibilitando fazer várias coisas. AGENDE JA UMA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES.
Ver maisSobre a imobiliária Palacete Imobiliária
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Palacete Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Palacete Imobiliária?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 850.000,00
CondomínioR$ 320,00







































