Casa à venda, Jardim Primavera, Sumaré, SP

, - Jardim Primavera - Sumaré/SP
250 m² total
250 m² terreno
2 quartos
1 banheiro
80 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 2 quartos, 4 vagas e 1 banheiro. Localizado no bairro Jardim Primavera em Sumaré.

Descrição

Casa à venda com 2 quartos em bairro tranquilo, mas próximo de tudo! Esta casa conta com 2 quartos, ideal para casais, pequenas famílias ou até mesmo para investimento. O imóvel possui um quintal grande, perfeito para quem valoriza espaço ao ar livre, seja para crianças, pets ou futuros projetos. A área externa ainda oferece uma churrasqueira, ideal para reunir a família e os amigos em momentos especiais. Terreno - 250m² Área construída - 80m² 2 Quartos 1 banheiro 4 vagas para carros 📍 Localizada em bairro tranquilo e agradável, a casa está próxima de tudo o que você precisa no dia a dia: Supermercados Linhas de ônibus Escola Área de lazer Uma ótima opção para morar com tranquilidade e comodidade! 📞 Entre em contato para mais informações e agende uma visita - 19 3873-1700

Ver mais

Sobre a imobiliária IMOBILIARIA DOM BARRETO LTDA

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A IMOBILIARIA DOM BARRETO LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária IMOBILIARIA DOM BARRETO LTDA

Por que escolher a IMOBILIARIA DOM BARRETO LTDA?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Jardim Primavera e região

Venda R$ 320.000,00

35 pessoas visualizaram este anúncio