Casa com 128,62m² de contrução e excelente padrão de acabamento à venda em Jardim Piazza Di Roma- Sorocaba/SP

Rua Doutor Danilo Bonilha, 92 - Jardim Piazza di Roma - Sorocaba/SP
175 m² total
2 quartos (1 suíte)
3 banheiros
128.62 m² útil
Porcelanato
Aquecimento Elétrico
Armário Suíte
Churrasqueira
Ar-Condicionado

Sobre o imóvel

Casa à venda com 2 quartos, 1 suite, 3 vagas e 3 banheiros. Localizado em Rua Doutor Danilo Bonilha, no bairro Jardim Piazza DI Roma em Sorocaba.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Porcelanato
  • Churrasqueira
  • Copa
  • Lavanderia
  • Ar-Condicionado
  • Armário Banheiro
  • Cimento Queimado

Descrição

Magnífica casa com 128,62m² de construção. Possui design com total integração aos ambientes. A sala principal possui pé direito padrão. Você pode contar com 2 dormitórios sendo uma suíte, todos os armários planejados, cozinha equipada e completa e área de serviço. A área externa possui uma espaço gourmet com churrasqueira, pia e um banheiro para atendar o espaço. Um amplo espaço gourmet para receber convidados e vagas cobertas para 3 carros. A casa está localizada numa rua totalmente residencial, próximo a praças e há apenas 8min de carro do super mercado Confiança e além dos mercado de bairro. Há praças, escolas, farmácias, bares e restaurantes próximos. Não perca sua chance de conhecer essa incrível casa em uma das melhores bairros de Sorocaba. Possui todo o conforto e segurança que você e sua família precisam! Horários para visitas flexíveis

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Armário Banheiro
  • Cimento Queimado
  • Porcelanato
  • Sala de Jantar
  • Aquecimento Elétrico
  • Lavanderia
  • Armário Cozinha
  • Cozinha
  • Armário Suíte
  • Churrasqueira
  • Sala
  • Ar-Condicionado
  • Armário no Quarto
  • Sala de estar
  • Cerâmica
  • Copa
  • Jardim de Inverno
  • Aceita Pet
  • Gourmet

Sobre a imobiliária Plus Negócios Imobiliários

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Plus Negócios Imobiliários possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Plus Negócios Imobiliários

Por que escolher a Plus Negócios Imobiliários?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Jardim Piazza di Roma e região

Venda R$ 520.000,00

IPTU mensalR$ 55,00

8 pessoas visualizaram este anúncio