Sobre o imóvel
Descrição
Casa de Alto padrão Imóvel Em construção no condomínio PORTAL DA MATA Excelente localização 205,71 de área construída 03 suítes sendo 01 master com closet Todas suítes com portas de alumínio e vidro para acesso externo. Sala de TV com pé direito alto Cozinha Gourmet pe direito alto com bancada e churrasqueira 01 lavabo Todas esquadrias em alumínio Metais todos DOCOL Luminárias todas led Águecimento solar água chuveiros/cozinha Área de Serviços com tanque Pisos e revestimento todo em Porcelanato de primeira. Toda na laje com sancas e Rebaixo em gesso. Piscina aquecida Garagem 2 carros Paisagismo R$2.000,000,00 CRECI J-14.454
Ver maisSobre a imobiliária Imobiliária Meta
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Imobiliária Meta possui as melhores opções de venda da região!

Por que escolher a Imobiliária Meta?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 2.100.000,00







































