Freguesia do Ó - 3 Casas!!!
Código de origem: CA1303
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Quintal
- Lavanderia
- Sala
- Quarto
- Área de serviço
- Cozinha
- Esgoto
Descrição
Ótimo imóvel com terreno grande de 225m2 fazendo frente para 2 ruas e 210m2 de área construída; Composta por 3 casas, sendo diríamos a principal tem: 2 dorms; sala cozinha, wc e 3 vagas para carro; Outra com 2 dorms, 2 wcs e quintal e a terceira que faz frente para outra rua, com 1 quarto sala, cozinha , wc e 4 vagas para carro. Um ótimo imóvel para investidor ou família grande! Aproveite estamos com uma linha de financiamento para este tipo de imóvel.!! Consulte nos e agende uma visita ; 11 98844-7292. cel/zap
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Quarto
- Área de serviço
- Cozinha
- Esgoto
- Quintal
- Energia Elétrica
- Lavanderia
- Água
- Pavimentação
- Garagem Coberta
- Área de Serviço
Sobre a imobiliária ADMINISTRADORA PREDIAL TUON LTDA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A ADMINISTRADORA PREDIAL TUON LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a ADMINISTRADORA PREDIAL TUON LTDA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 640.000,00




































