Casa à venda, Parque Continental, São Paulo, SP Parque Continental
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Piscina
Descrição
sobrado de 386 m², 4 suítes, piscina , cozinha armários planejado em alumínio e vidro, sala dois ambientes, sala de cinema, sala com academia, escritório, 7 banheiros com box de vidro, lavabo, churrasqueira e 6 vagas de garagem. Ótima localização próximo ao shopping continental e terminal de ônibus, 500mts do Mercado Extra, também próximo ao shoppings União de Osasco e proximo Hipermercado Carrefour, 5 min da Cidade de Deus do Bradesco, comércio locais e fácil acesso a transporte público da Vila Yara estando a apenas 1.0 km estação de trem Presidente Altino 600mts do clube Continental.
Ver maisComodidades do condomínio
- Piscina
Sobre a imobiliária BID Brokers
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A BID Brokers possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a BID Brokers?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 1.980.000,00
IPTU mensalR$ 1.100,00







































