Casa para venda em Moema com 4 quartos, sendo 3 suítes , 300m² Moema

Rua Ilamônia, 40 - Moema - São Paulo/SP

Código de origem: lareseandares#ELVZO

320 m² total
4 quartos (3 suítes)
4 banheiros
300 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 4 quartos, 3 suites, 4 vagas e 4 banheiros. Localizado em Rua Ilamônia, no bairro Moema em São Paulo.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Sacada
  • Closet
  • Depósito
  • Home Office
  • Permite animais

Descrição

Excelente localização, em frente de praça muito equipada. Casa totalmente reformada , com acabamento de primeira qualidade. Muito proximo de corredor de onibus e do metro Descubra a casa dos seus sonhos em Moema, São Paulo! Esta espetacular propriedade residencial está à venda por um ótimo preço e encontra-se em perfeitas condições. Localizada em uma rua tranquila, RUA ILAMONIA paralela à Rua Eucaliptos, no charmoso bairro de Indianópolis, esta casa impressiona desde sua construção em janeiro de 1999. Com um total de 320 metros quadrados de área útil, esta propriedade possui um design feito para proporcionar conforto e funcionalidade. São 4 amplos dormitórios, cada um com seu próprio banheiro, totalizando 4 banheiros completos para garantir a privacidade de todos os moradores. Com um total de 10 aposentos, além de 2 lavabos, o espaço é mais que suficiente para acomodar uma grande família e recepcionar convidados com todo o conforto. A propriedade oferece um belíssimo jardim, perfeito para momentos de lazer ao ar livre, e uma garagem com espaço coberto para até 4 veículos. Outro diferencial é o registro de gás individual, proporcionando mais segurança e independência. Este imóvel é acessível a cadeiras de rodas, garantindo inclusão para todos. Com uma área total construída de 300 metros quadrados em um terreno de 320 metros quadrados, e em uma localização privilegiada próxima à Metrópole, esta casa é a união perfeita de conforto, praticidade e investimento seguro. Não perca a oportunidade de conhecer este refúgio urbano em uma das melhores regiões de São Paulo, na Região Sudeste do Brasil.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Closet
  • Depósito
  • Home Office
  • Permite animais
  • Sacada
0

Sobre a imobiliária Arbo Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Arbo Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Arbo Imóveis

Por que comprar com a Arbo Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio dos profissionais da Arbo em todos os processos da locação do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Moema e região

Bairros próximos

Temos mais imóveis próximos a este

Venda R$ 2.790.000,00

IPTU mensalR$ 12.000,00

8 pessoas visualizaram este anúncio