Casa para venda em Lar São Paulo com 3 quartos, sendo 3 suítes , 180m² Lar São Paulo

Rua Ângelo Vieira de Brito, 90 - Lar São Paulo - São Paulo/SP

Código de origem: lareseandares#J7F38

250 m² total
3 quartos (3 suítes)
5 banheiros
180 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos, 3 suites, 3 vagas e 5 banheiros. Localizado em Rua Ângelo Vieira De Brito, no bairro Lar São Paulo em São Paulo.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Home Office
  • Permite animais

Descrição

🏡 Casa à Venda no Morumbi – Conforto e Amplitude em Localização Privilegiada Excelente casa no bairro Morumbi, com ambientes espaçosos e ótima estrutura para toda a família! 🛏️ Características do imóvel: 3 suítes amplas e bem iluminadas 3 salas (estar, jantar e TV) proporcionando ambientes integrados e aconchegantes Cozinha e copa práticas e funcionais Despensa para melhor organização Churrasqueira e jardim para momentos de lazer Entrada lateral independente e quintal espaçoso Quarto e banheiro para funcionários, garantindo mais conforto e privacidade 3 vagas de garagem cobertas 📍 Localizada em uma das melhores regiões do Morumbi, próxima a escolas, supermercados, academias e com fácil acesso às principais vias da cidade. Perfeita para quem busca espaço, segurança e qualidade de vida em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo! 📞 Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Home Office
  • Permite animais
0

Sobre a imobiliária Arbo Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Arbo Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Arbo Imóveis

Por que comprar com a Arbo Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio dos profissionais da Arbo em todos os processos da locação do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Lar São Paulo e região

Venda R$ 850.000,00

IPTU mensalR$ 4.500,00

10 pessoas visualizaram este anúncio