Casa terrea à venda com 2 dormitórios no Jardim Record, São Paulo, SP
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Lavanderia
- Sala de Jantar
- Sala
- Aquecimento Elétrico
- Cerâmica
- Aceita Pet
Descrição
Casa com 2 dormitórios, vaga de garagem para 1 carro, com ótima iluminosidade, corredor lateral, cozinha ampla, 1 banheiro e 1 área de serviço pronta para você e a sua família morarem ou com inquilinos caso queiram comprar para investir! Com ótima localização proximo a colégios, mercados, padarias, restaurantes, ao Terminal Vila Carrão e muito mais, além de estar ao lado de ruas e avenidas como a João XXIII, Av. Aricanduva e Av. Rio das Pedras!! Não perca tempo e agende agora a sua visita! *Anuncio sujeito a alteração sem aviso prévio*
Ver maisComodidades do imóvel
- Lavanderia
- Sala de Jantar
- Sala
- Aquecimento Elétrico
- Cerâmica
- Aceita Pet
Sobre a imobiliária Unique Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Unique Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Unique Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 430.000,00







































