Casa à venda, Jardim Marabá, São Paulo, SP
Sobre o imóvel
Descrição
Excelente sobrado de 3 andares, amplo e muito bem distribuído, ideal para famílias que buscam espaço, conforto e ótima localização. Localizado no bairro Jardim Marabá, em São Paulo, este imóvel possui 200 m² de área útil, com 3 dormitórios, 3 banheiros e garagem para 3 carros. A propriedade conta com uma sala espaçosa, cozinha funcional e um quintal, totalizando 9 cômodos. O sobrado está à venda por R$ 393.000 e encontra-se mobiliado, oferecendo praticidade e conforto para seus futuros moradores. Com fácil acesso a supermercados, escolas, padarias e diversos comércios, esta propriedade possui uma localização privilegiada, próxima ao transporte público. Agende sua visita e conheça de perto este excelente sobrado, que certamente atenderá às suas expectativas.
Ver maisSobre a imobiliária CABRERA&SALES IMOVEIS LTDA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A CABRERA&SALES IMOVEIS LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a CABRERA&SALES IMOVEIS LTDA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 393.000,00


































