Casa para venda em Jardim Aeroporto com 2 quartos, sendo 2 suítes , 136m² Jardim Aeroporto

Rua Padre Leonardo, 496 - Jardim Aeroporto - São Paulo/SP

Código de origem: lareseandares#IG11D

136 m² total
2 quartos (2 suítes)
4 banheiros
136 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 2 quartos, 2 suites, 2 vagas e 4 banheiros. Localizado em Rua Padre Leonardo, no bairro Jardim Aeroporto em São Paulo.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Closet
  • Ar-Condicionado
  • Espaço Gourmet
  • Permite animais

Descrição

Quer um sobrado com tudo pronto pra morar, incluindo benefícios que foram pensados por quem já morou no imóvel e procurou trazer toda comodidade e segurança? Você acabou de encontrá-lo!! Imóvel com vizinhança tranquila em rua bastante arborizada e de fácil acesso pelas principais avenidas Washington Luiz e Roberto Marinho. Região com maioria residencial e ruas com bastante espaço e ambiente para caminhadas e passeios. Próximo ao aeroporto de Congonhas, padarias, mercados, farmácias, escolas e academias. Esse excelente sobrado conta com dois andares : Segundo andar O Imóvel conta com duas suítes amplas com ar-condicionado novo (1 ano de uso) com ar quente e frio Daikin. Os quartos são equipados com armários amplos e planejados . Janelas novas em PVC e grades de segurança externas. Banheiros equipados com armários , box , chuveiros elétricos e aquecedores nas pias. Suíte principal com banheira de hidromassagem com aquecedor. Primeiro andar Garagem com capacidade para dois carros, entrada de energia elétrica com proteção DPS e portão automático revisado. Living para dois ambientes com lareira e jardim de inverno. Parede da TV com revestimento Porto Belo, sem necessidade de Painel, com suporte para TV até 70 instalado e conduítes embutidos para todo o cabeamento. Lavabo social, sala de jantar integrada com a cozinha em conceito aberto com ótimas bancadas , com mesa de vidro, 8 cadeiras e buffet, armários da linha Dellano revisados, geladeira , fogão 4 bocas Electrolux, Exaustor, Máquina de lavar louça e Filtro de água. O andar de baixo ainda conta com maravilhoso espaço Gourmet e Lavanderia. Espaço Gourmet no fundo com amplo jardim iluminado . Equipado com ventiladores de teto em todos os ambientes, telhado com telhas romanas e telhas de vidro para melhor absorção da claridade e melhor visualização do ambiente. Pergolado em vidro Duplo e estrutura com caimento para água da chuva. Churrasqueira com gaveta e estrutura com grelha e Parrilla com regulador de altura. Equipamento completo para espetos. Filtro de Agua natural e Gelada, pia com instalação preparada para triturador e Aquecedor de água 220v. Cooktop a gás e forno elétrico. Armários embutidos feitos em marcenaria artesanal, espaço para geladeira, bancada em madeira de demolição e com uma linda decoração na parede de azulejos decorados e ponto para exaustor. Duas paredes para instalação de TV com revestimento portobello, sem necessidade de Painel, com suporte instalado e conduítes embutidos para todo o cabeamento. Espaço acomoda 25 pessoas sentadas confortavelmente. Tudo isso para você desfrutar do conforto e comodidade que uma casa oferece .Venha conhecer e se encantar !!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Espaço Gourmet
  • Permite animais
  • Ar-Condicionado
  • Closet
0

Sobre a imobiliária Arbo Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Arbo Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Arbo Imóveis

Por que comprar com a Arbo Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio dos profissionais da Arbo em todos os processos da locação do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Jardim Aeroporto e região

Bairros próximos

Temos mais imóveis próximos a este

Venda R$ 980.000,00

IPTU mensalR$ 3.180,00

14 pessoas visualizaram este anúncio