Casa Terréa Assobradada 2 Dorms, 2 Vagas à venda, Guaianases, SP

Rua Doutor Roberval Roche Moreira, 134 - Guaianases - São Paulo/SP
2 quartos
2 banheiros
200 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 2 quartos, 2 vagas e 2 banheiros. Localizado em Rua Doutor Roberval Roche Moreira, no bairro Guaianases em São Paulo.

Descrição

Casa Térrea Assobradada - Guaianases - 2 Dormitórios, Sala, Cozinha, Lavanderia, 2 Banheiros, Corredor Lateral, Terraço com Churrasqueira e 2 Vagas de Garagem Coberta. e Paralelas - Terreno 5 X 25 - Ótima Localização Comercio e Condução Próximos - Aceita Financiamento - Documentação Ok. Estuda Proposta.

Ver mais

Sobre a imobiliária Imobiliária Xavier e Brito

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Imobiliária Xavier e Brito possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Imobiliária Xavier e Brito

Por que escolher a Imobiliária Xavier e Brito?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Guaianases e região

Venda R$ 360.000,00

15 pessoas visualizaram este anúncio