Casa à venda, Aclimação, São Paulo, SP

Rua Doutor Numa Pereira do Vale, 1 - Aclimação - São Paulo/SP
190 m² total
3 quartos (2 suítes)
4 banheiros
190 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos, 2 suites, 2 vagas e 4 banheiros. Localizado em Rua Doutor Numa Pereira Do Vale, no bairro Aclimação em São Paulo.

Possui uma ótima localização, ideal para quem procura morar próximo a:
  • FIAP
  • Acesso ao transporte público Vergueiro
  • Centro Cultural São Paulo
  • Acesso ao transporte público Av. Da Aclimação, 120
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Porcelanato
  • Sala
  • Aquecimento Elétrico
  • Sala de Jantar
  • Cozinha
  • Quarto de Serviço

Descrição

Casa dos sonhos reformada por arquitetos na Aclimação! Se você procura modernidade, conforto e uma localização privilegiada, acabou de encontrar. Esta casa linear foi totalmente atualizada e fica em uma rua super tranquila, coladinha no Parque da Aclimação. ✨ Destaques do imóvel:🛌 3 dormitórios, sendo 2 suítes confortáveis + espaço planejado para closet.🍳 Sala integrada à cozinha americana, perfeita para receber amigos e família.❄️ Estrutura pronta e preparada para instalação de ar-condicionado na sala e nos quartos.🚗 2 vagas de garagem largas (esqueça o aperto na hora de estacionar!).🌿 Quintal privativo com uma Edícula completa nos fundos (1 quarto, cozinha e banheiro) — ideal para home office, hóspedes ou renda extra. 📍 Conforto, segurança e muito verde a poucos passos de casa. 📲 Gostou? Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer seu novo lar!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Porcelanato
  • Sala
  • Aquecimento Elétrico
  • Sala de Jantar
  • Cozinha
  • Quarto de Serviço

O que fazer em Aclimação

Saiba como é morar em Aclimação
Ver imóveis para comprar em Aclimação

Sobre a imobiliária Eva Istoe Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Eva Istoe Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Eva Istoe  Imóveis

Por que escolher a Eva Istoe Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Aclimação e região

Bairros próximos

Temos mais imóveis próximos a este

Venda R$ 1.680.000,00

IPTU mensalR$ 600,00

43 pessoas visualizaram este anúncio