Casa à venda na Feitoria, São Leopoldo/RS. 2 quartos, ótima localização e excelente oportunidade para morar ou investir!

Rua Frederico Mayer, 1080 - Feitoria - São Leopoldo/RS
300 m² total
2 quartos
2 banheiros
136 m² útil
136 m² construídos
Cozinha
Lavanderia
Sala de Jantar
Piscina
Churrasqueira

Sobre o imóvel

Casa à venda com 2 quartos, 2 vagas e 2 banheiros. Localizado em Rua Frederico Mayer, no bairro Feitoria em São Leopoldo.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Piscina
  • Porcelanato
  • Churrasqueira
  • Churrasqueira
  • Closet
  • Lavanderia
  • Ar-Condicionado

Descrição

🏡 **CASA À VENDA NA FEITORIA – SÃO LEOPOLDO/RS** Está procurando um imóvel para chamar de seu em São Leopoldo? Esta casa na **Feitoria** pode ser uma excelente oportunidade! O imóvel conta com **2 quartos**, oferecendo um espaço confortável para você e sua família. Uma opção interessante tanto para quem busca moradia quanto para quem deseja investir em um imóvel com potencial de valorização. 📍 **Localização:** Feitoria – São Leopoldo/RS 🛏️ **2 quartos** 🏡 Ambiente ideal para quem busca praticidade e tranquilidade no dia a dia. A região oferece acesso a serviços, comércio e facilidades para a rotina, tornando o imóvel uma alternativa para quem deseja morar em São Leopoldo com praticidade. Se você está buscando uma casa para sair do aluguel ou quer conhecer uma oportunidade de investimento, **vale a pena conhecer este imóvel!** 📲 **Entre em contato para mais informações, fotos, valores e agendamento de visita.** **Seu próximo endereço pode estar aqui! 🏠✨**

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Cozinha
  • Sala de estar
  • Ar-Condicionado
  • Lavanderia
  • Escritório Armário
  • Sala de Jantar
  • Decorado
  • Quarto de Serviço
  • Armário Cozinha
  • Armário na Área de Serviço
  • Piscina
  • Porcelanato
  • Aceita Pet
  • Armário no Quarto
  • Closet
  • Armário no Escritório
  • Sala
  • Armário Banheiro
  • Aquecimento Elétrico
  • Churrasqueira
  • Jardim de Inverno
  • Varanda
  • Armário Home Theater

Comodidades do condomínio

  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Portão Eletrônico

Sobre a imobiliária Objetiva Imóveis - São Leopoldo

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Objetiva Imóveis - São Leopoldo possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Objetiva Imóveis - São Leopoldo?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Feitoria e região

Venda R$ 380.000,00

6 pessoas visualizaram este anúncio