Casa Térrea com 229m² de terreno e 134m² de área construída, próximo a USCS e ao ASSAI, à venda, Centro, São Caetano do Sul, SP Centro

Rua Luís Cavana, 78 - Centro - São Caetano do Sul/SP
229 m² total
4 quartos
4 banheiros
134 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 4 quartos, 3 vagas e 4 banheiros. Localizado em Rua Luís Cavana, no bairro Centro em São Caetano Do Sul.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Alarme
  • Cozinha

Descrição

Casa térrea a venda no Centro de São Caetano do Sul com - 229m² de terreno / 134m² de área construída - 4 dormitórios, 2 banheiros, sala, cozinha, área de serviço, ar-condicionado - 2 quintais com jardim + edícula nos fundos (dormitório, sala, cozinha e banheiro) - 3 vagas de garagem, câmeras de segurança

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Alarme
  • Cozinha

Sobre a imobiliária Damasco Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Damasco Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Damasco Imóveis

Por que escolher a Damasco Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Centro e região

Venda R$ 850.000,00

3 pessoas visualizaram este anúncio