Casa térrea com edicula a venda
Código de origem: CA4710
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Quintal
- Copa
- Lavanderia
- Área de serviço
- Cozinha
- Esgoto
- Armário Banheiro
Descrição
Casa térrea para venda - Vivaldi - de 250m², com 4 dormitórios, 2 salas amplas, 2 cozinhas e 3 banheiros. Conta ainda com uma edícula nos fundos, ideal para hóspedes ou espaço extra e 02 vagas de garagem. Localização privilegiada no bairro Rudge Ramos, próximo a comércio e serviços. Não perca essa chance! Entre em contato para mais informações e agendar uma visita.
Ver maisComodidades do imóvel
- Área de serviço
- Cozinha
- Esgoto
- Quintal
- Copa
- Lavanderia
- Armário Banheiro
- Água
- Edícula
- Garagem Coberta
- Área de Serviço
Sobre a imobiliária IMOBILIARIA PINOTTI LTDA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A IMOBILIARIA PINOTTI LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!
Por que escolher a IMOBILIARIA PINOTTI LTDA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 620.000,00
IPTU mensalR$ 100,00







































