Casa para Venda em Santana de Parnaíba / SP no bairro Tamboré
Código de origem: CS1018
Sobre o imóvel
Descrição
Excelente casa à venda !!! Com 420m de terreno e 404m de área construída, esse lindo imóvel tem quatro suítes, sendo uma suíte com closet, sala ampla, cozinha ampla, área de serviço externa, dependência de empregada, espaço gourmert, escritório para home office, piscina (10m de cmprimento), seis vagas de gaagem (três cobertas) Condomínio com infraestrutura completa em segurança. Consulte-Nos! - Lazer: Churrasqueira, piscina, - Proximidades: Alphaville, - Segurança: Segurança 24H Porteiro,
Ver maisSobre a imobiliária Grupo Bettha
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Grupo Bettha possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Grupo Bettha?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 2.900.000,00




























