Casa à venda 3 Quartos, 1 Suite, 210 M², Centro, Salto -
Código de origem: VR-284
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Cozinha
- Depósito
- Sala de TV
Descrição
Imóvel com 166,41 m² de área construída e 210 m² de terreno, localizado em uma área estratégica, oferecendo grande potencial para ser utilizado tanto como residencial quanto comercial. A casa principal conta com: 2 dormitórios, sendo 1 suíte Sala ampla Cozinha Lavanderia Garagem coberta para 1 carro Nos fundos, há uma casa separada com: 1 dormitório Cozinha Lavanderia Banheiro Depósito Área total: 210 m² Área construída: 166,41 m² Preço de venda: R$600.000,00 Com flexibilidade para se adaptar a diferentes necessidades, este imóvel é uma excelente opção para quem busca um espaço versátil. Agende sua visita e explore as possibilidades!
Ver maisComodidades do imóvel
- Cozinha
- Depósito
- Sala de TV
Sobre a imobiliária IMPÉRIO GESTÃO IMOBILIÁRIA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A IMPÉRIO GESTÃO IMOBILIÁRIA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a IMPÉRIO GESTÃO IMOBILIÁRIA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 600.000,00







































