Casa à venda 4 Suites, 20 Vagas, Pedro Leme, Roseira - SP
Código de origem: 638061
Sobre o imóvel
Descrição
Excelente casa com 4 suítes, sala, sala de jantar, cozinha, banheiro, área de serviço, varanda, garagem para aproximadamente 20 carros. Construção nova 400 m² de área construída. Ótima oportunidade para você adiquirir sua chácara. Localização privilegiada. Fale hoje mesmo com um de nossos corretores e agende uma visita.
Ver maisSobre a imobiliária Palacete Imobiliária
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Palacete Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Palacete Imobiliária?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 1.250.000,00







































