Casa à venda, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ Recreio dos Bandeirantes

, - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro/RJ
573 m² total
3 quartos
2 banheiros
534 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos, 2 vagas e 2 banheiros. Localizado no bairro Recreio Dos Bandeirantes em Rio De Janeiro.

Descrição

Apresentando esta encantadora casa localizada no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Com uma área total de 573 m² e uma área útil de 534 m², esta propriedade possui 3 quartos e 1 sala, tendo um valor de venda de apenas R$ 0,01. Situada em uma região privilegiada, a casa encontra-se atualmente ocupada, porém não mobiliada. Sua localização privilegiada oferece fácil acesso a diversos serviços e infraestrutura do bairro, tornando-a uma excelente opção para aqueles que buscam uma moradia confortável e bem localizada. Não perca a oportunidade de visitar este imóvel e descobrir todo o seu potencial.

Ver mais

Sobre a imobiliária Claudio Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Claudio Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Claudio Imóveis

Por que escolher a Claudio Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Recreio dos Bandeirantes e região

Venda R$ 3.000.000,00

14 pessoas visualizaram este anúncio