Casa duplex à Venda, Chacara Marilea Rio das Ostras, RJ

Rua Aristóteles da Cunha, 100 - Chácara Mariléa - Rio das Ostras/RJ
80 m² total
100 m² terreno
3 quartos (2 suítes)
3 banheiros
65 m² útil
65 m² construídos

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos, 2 suites, 1 vaga e 3 banheiros. Localizado em Rua Aristóteles Da Cunha, no bairro Chácara Mariléa em Rio Das Ostras.

Descrição

VÊCASAS - CONECTANDO FAMÍLIAS AO IMÓVEL IDEAL Vecasas imobiliária oferece para Venda. Lançamento Duplex Chácara Marileia Entrega A partir de Julho de 2027 Temos opções de 2 quartos também por 380 mil 3 quartos ( sendo um embaixo ) 3 banheiros Sala de estar e jantar Cozinha arejada Área de serviço garagem lembrando 3 quartos 480 mil 2 quartos 380 mil agende sua visita com um de nossos corretores

Ver mais

Sobre a imobiliária VE CASAS IMOBILIARIA LTDA

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A VE CASAS IMOBILIARIA LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária VE CASAS IMOBILIARIA LTDA

Por que escolher a VE CASAS IMOBILIARIA LTDA?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Chácara Mariléa e região

Venda R$ 480.000,00

IPTU anualR$ 1.500,00

11 pessoas visualizaram este anúncio